Jovem é detido por suspeita de associação ao tráfico no bairro Fazenda da Barra, em Resende

Rapaz admitiu estar “de serviço” para o tráfico e foi autuado, mas responderá em liberdade

Por Roze Martins
whatsapp image 2025 12 26 at 14.29.19 (1)

RESENDE

Um jovem de 19 anos foi detido na tarde do dia 25 de dezembro, no bairro Fazenda da Barra 3, em Resende, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada por policiais do 37º BPM durante patrulhamento de rotina na Rua Araxá.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição desconfiou da atitude do suspeito e realizou a abordagem. Durante a revista pessoal, os agentes encontraram uma bateria de rádio transmissor e um aparelho celular. Questionado sobre o material, o jovem afirmou que estaria “de serviço para o tráfico” e que fazia um favor para um amigo que estaria de plantão.

Diante da declaração, ele foi conduzido à 89ª Delegacia de Polícia junto com o material apreendido. Após análise do delegado de plantão, o suspeito foi autuado no artigo 35 da Lei 11.343/06, que trata da associação para o tráfico de drogas.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos