PARATY
Agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam na quinta-feira, dia 25, à 0h10min, Willy Santos de Souza, de 22 anos, com farto material do tráfico na Ilha das Cobras.
Segundo registro da 167ª Delegacia de Polícia (DP), a guarnição recebeu denúncia anônima que dizia sobre uma boca de fumo funcionando na Beira Rio, e que no momento havia um elemento de camiseta rosa fazendo o comércio ilícito de drogas. Seguindo orientação do comando da 3°Cia., a equipe foi averiguar o teor da denúncia. Ao chegar no local, pôde ser observado aproximadamente seis elementos em fuga. Willy tentou também se evadir do local, porém não obteve sucesso.
O mesmo foi abordado e ao seu lado foi arrecadado a maconha. E o restante da droga e material foram encontrados um pouco mais a frente. Foram apreendidos no total 235 pinos de cocaína; 32 invólucros plásticos contendo maconha; um carregador de pistola cal .380 e um rádio transmissor da marca Baofeng.
Ao ser questionado sobre o material encontrado, o mesmo confessou fazer parte da facção criminosa autodenominada “Comando Vermelho” e que era dono das drogas, dizendo ainda que estava em seu “plantão” na boca de fumo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e informados sobre seus direitos constitucionais. Ele foi conduzido e apresentado na sede da 167°DP e irá responder pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico de drogas.