Jovem é detido com farta quantidade de entorpecentes no Surubi Novo

0

RESENDE

No domingo, dia 22, agentes do 37° Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam farta quantidade de drogas com um suspeito, no Surubi Novo.

Segundo registro na 89ª Delegacia de Polícia (DP), os militares receberam denúncia de tráfico na Rua Iria Julia Martins. Com ele, que seria o responsável pela distribuição das drogas do Terceiro Comando Puro (TCP) na comunidade, foram apreendidos: 21 bolas com pó branco (cocaína), 120 sacolés da mesma droga, três pedras grandes de crack, dois tabletes de maconha, 47 munições de 380, oito munições 32, nove munições de 38, uma balança de precisão e farto material pra endolação.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o suspeito foi encaminhado para a sede da polícia civil, onde o mesmo permaneceu preso, sendo autuado nos artigo 33 da lei 11343/06 e 16 da lei 10826/03.

Após laudo pericial, feito no Instituto de Criminalística Carlos Éboli, foi constatado se tratar de 576 gramas de cocaína, 182 gramas de crack e 1,6 quilos de maconha.

MAIS TRÁFICO

No mesmo dia, na Fazenda da Barra III, a Polícia Militar realizou outra apreensão de tráfico, na Rua Ouro Preto, na Fazenda da Barra III.

Dois suspeitos acabaram apreendidos com uma base de rádio portátil, uma bateria, dois rádios transmissores e dois papelotes de cocaína (total de uma grama).Os dois foram encaminhados para a  sede da 89ª DP, onde também foram autuados nos artigos 33 e 35, permanecendo à disposição da Justiça.

error: Conteúdo protegido !