Jovem é detida com cocaína em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Uma jovem, de 21 anos, foi detida na noite de segunda-feira, dia 10, em Barra Mansa, por policiais militares sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Na ação, que aconteceu no bairro Vista Alegre, foram aprendidas três pedras de cocaína pura, uma porção da mesma droga e uma peneira.

Após informação de que a suspeita estaria no endereço preparando uma porção de cocaína para endolação, a guarnição seguiu para o local e a deteve. Ela foi abordada na porta de casa e durante revista, foi indagada se teria algo escondido em seu corpo. Ela teria admitido e entregou aos PMs R$ 65 em dinheiro e um aparelho celular.

Informada ainda sobre o teor da denúncia, a jovem acabou confessando que teria uma pequena porção de cocaína e autorizou a entrada da equipe policial em sua residência. Na sequência, a suspeita teria informado também que o material estava embaixo do guarda roupas e que seria o único no imóvel. Foi realizada buscas e os PMs encontraram mais duas pedras de cocaína pura. A jovem foi detida e levada para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) e autuada por tráfico de drogas.