Jovem é assassinado a tiros em Volta Redonda e homem morre espancado em Resende; tentativa em Barra Mansa também é registrada

0

VOLTA REDONDA

A 93ª Delegacia de Polícia (DP), de Volta Redonda, registrou na noite de terça-feira, 12, o assassinato de Lee Van Clif Oliveira, de 29 anos. O crime ocorreu por volta das 21 horas, na Rua 2, no bairro Açude I. O jovem foi executado com um tiro na cabeça.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços. Vale lembrar que foi o segundo homicídio registrado em Volta Redonda em menos de 12 horas. O outro crime ocorreu à tarde na quadra do Condomínio do ‘Minha Casa, Minha Vida’, Dom Waldyr Calheiros, no bairro São Sebastião. O corpo do jovem, que foi sepultado no final da manhã, no Cemitério Municipal Isidório Ribeiro, no Retiro.

Os dois homicídios já estão sendo investigados pela equipe do Setor de Homicídios da 93ª DP, sob orientação do delegado titular, Wellington Vieira. O delegado pede ainda a atenção da população para que, se souber algo que leve aos assassinos que ligue para o Teia Invisível, 197, o Disque Denúncia da Polícia Civil de Volta Redonda.

ESPANCADO ATÉ A MORTE

Um homem, que não teve a identidade divulgada, também foi assassinado na noite de ontem em Resende. Segundo informações da 89ª DP, ele foi espancado até a morte no bairro Baixada da Olaria.

O corpo foi encaminhado para o IML da cidade e, também neste caso, ninguém foi preso.  Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha passagens pela polícia, mas ainda não foi confirmado o motivo do crime.

TENTATIVA EM BARRA MANSA

Na noite de ontem um jovem também foi baleado no bairro Piteiras. Segundo registro na 90ª DP, a tentativa de homicídio ocorreu na Rua José Pereira de Carvalho.

A vítima é um menor de 17 anos. Ele deu entrada na Santa Casa de Misericórdia com um tiro no tórax, outro no ombro direito e também nas costas. A unidade médica não atualizou seu estado de saúde.

O caso segue sendo investigado e segundo informações, o crime teria sido cometido por dois homens em uma motocicleta. Ninguém foi preso.

CRIME EM BARRA
Ainda na terça-feira, o corpo de um homem foi encontrado em Barra do Piraí. Segundo a Polícia Civil, o cadáver, que tinha marca de tiros, estava em avançado estado de decomposição e aparentava ter ido a óbito há cerca de três dias.
O crime ocorreu no bairro Areal e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade.
O fato seguiu para registro na 88ª DP.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !