>
renascer ead digital

Jovem é assassinado com cinco tiros no Vila Maria

Por Mônica Vieira
a voz da cidade
728x90 refis

BARRA MANSA


Na noite de quinta-feira, dia 1°, um jovem de 25 anos foi assassinado no bairro Vila Maria. O crime ocorreu próximo a uma igreja católica e a vítima levou cinco tiros. Ninguém foi preso.
Segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), o homicídio ocorreu na Rua Oreste Vieira Fonseca.
O rapaz estava conversando com um amigo, quando foram atacados com os tiros. O outro homem conseguiu escapar e não se feriu.
Após o crime, os assassinos fugiram.
Uma equipe do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e a vítima chegou a ser socorrida com vida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde morreu.
O caso segue em investigação.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos