Jovem é assassinado a tiros em Resende

0

RESENDE

Um jovem, de 23 anos, foi assassinado a tiros, na tarde de domingo, dia 5, no bairro Novo Surubi. De Acordo com a Polícia Militar, o suspeito seria um homem magro, que estava encapuzado.

A equipe do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Vicentina foi acionada por volta das 15h30min para comparecer no Beco da Ilha, no bairro Novo Surubi, para verificar tentativa de homicídio. No local, encontraram o corpo o jovem com várias marcas de tiros. Uma ambulância do 23º Grupamento do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. No entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, populares informaram que estava chovendo quando a vítima tentou fugir de um homem magro que Usava capuz pelo Beco da Ilha quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo. Após os tiros, o criminoso fugiu a pé para local ignorado.

A equipe de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foram até o local do crime e recolheu seis estojos de calibre 9 mm.

O assassinato foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP).

INVESTIGAÇÃO

O delegado titular da 89ª DP (Resende), Michel Floroschk informou, no início da tarde desta segunda-feira, dia 6, que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas. “A vítima tinha passagem na Delegacia por tráfico de drogas. Inclusive, em retaliação a morte dele, já no período da noite, tivemos tiros no local. Pessoas associadas a ele, querendo se vingar foram no bairro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A área do Surubi realmente é uma área conflagrada hoje”, disse Floroschk.

Deixe um Comentário