Jovem é apreendido suspeito de matar criança de 11 anos

0

PARAÍBA DO SUL

Agentes da 107ª Delegacia de Polícia (DP) divulgaram na tarde de segunda-feira, dia 10, que solucionaram um crime trágico ocorrido na cidade na tarde de domingo, dia 9. Um menino de 15 anos teria confessado aos policiais civis que matou um jovem quatro anos mais novo porque ele teria andando em seu cavalo.

Segundo os policiais, a vítima foi enforcada pelo suspeito, que teria saído junto com o rapaz de 11 anos para caçar passarinhos. “Ele disse que praticou tal ato porque a vítima supostamente teria cavalgado em seu cavalo e isso teria machucado a perna do animal. Após a investigação, o adolescente-infrator teve sua internação decretada pela Justiça”, comunicou a Polícia Civil.

Desde o momento em que o desaparecimento da vítima foi noticiado na delegacia, na noite do de sábado, dia 8, policiais civis e militares não pouparam esforços em localizá-lo e descobrir o responsável pelo ocorrido. “Todos nós estamos comovidos com a morte da criança e, ao mesmo tempo, tivemos a convicção que mais uma vez a integração das forças policiais em Paraíba do Sul se mostrou exitosa, tendo rapidamente elucidado mais um crime de repercussão”, publicou a equipe de comunicação da Polícia Civil em suas redes suas redes sociais.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !