Jovem é apreendido com drogas no Freitas Soares

0

PORTO REAL

Hoje, um jovem foi apreendido pela equipe do 37° Batalhão da Polícia Militar (BPM) sob suspeita de tráfico de drogas no bairro Freitas Soares.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 11h50min, os militares foram até a Rua 26 após informações de que um rapaz e duas moças estavam usando drogas no local. Com a chegada da equipe, eles se dispersaram, mas o rapaz foi seguido pelos agentes entrando em um imóvel. Um homem, que atendeu aos policiais, foi informado sobre a denúncia e permitiu buscas no imóvel, onde foram encontrados 32 pinos de cocaína de R$ 30 e 49 pinos vazios.

Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido pela PM para a sede da 100ª Delegacia de Polícia, que a caminho da unidade acabou efetuando um segundo flagrante. Um motociclista, em atitude suspeita, foi avistado pelos policiais, quando o mesmo, para despistar os militares, arremessou uma sacola para o quintal de uma residência. Os agentes fizeram contato com o dono da casa e entraram no local, encontrando na bolsa um revólver calibre 38 da marca Taurus e sete munições do mesmo calibre.

Os dois casos foram apresentados na 100ª DP para as medidas necessárias.

error: Conteúdo protegido !