>
728x90 vacina (1)

Jovem denúncia tio após suposta agressão no bairro Vila Rica, em Volta Redonda

Por Mônica Vieira
bnr am aniv resende 970x150

VOLTA REDONDA

Sabrina Resende, de 21 anos, procurou o A VOZ DA CIDADE para relatar que foi vítima de violência física por parte do tio, de 32 anos, durante a madrugada de hoje no bairro Jardim Vila Rica/Tiradentes. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia, que está à procura do suposto agressor, que se encontra foragido.

Segundo Sabrina, ela morava em Teresópolis com a mãe e há cerca de um mês se mudou para Volta Redonda para fazer faculdade de Direito. Ela está morando com o pai, o tio (o suposto agressor) e mais dois primos. Sabrina explica que o tio é irmão de seu pai, que tem 44 anos e trabalha como revendedor de bebidas. Todos são de Teresópolis e o pai dela, há cerca de um ano, trouxe o irmão caçula para trabalhar. “Ele sempre arrumou confusão com todos, e a intenção do meu pai era o ajudar, dando casa e um emprego. Mas ele não queria andar do jeito certo”, disse. “Ele era agressivo lá (em Teresópolis) com a ex-mulher dele e o filho, de 18 anos, também. Inclusive nem pode chegar perto deles sem permissão judicial”, expos. “Ele e meu pai também já brigaram feio e chegaram a bater um no outro. Acreditamos que ele esteja fazendo o uso de alguma droga”, comentou.


Sabrina relata que durante a madrugada o tio chegou alterado em casa e os dois começara a discutir por conta da louça. “Ele começou a gritar comigo dizendo que não é mais do que a minha obrigação cuidar da casa, e partiu pra cima. Me deu muitos chutes na barriga, no rosto e tentou várias vezes me enforcar. Meu pai e meus primos são testemunhas e foram eles que conseguiram impedir que ele fizesse algo pior comigo”, admitiu, indo em seguida com o pai para um hospital particular. O homem juntou umas roupas e fugiu de motocicleta.

Sabrina esteve na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), mas não conseguiu fazer a queixa devido a um problema no sistema. Aconselhada pela Casa da Mulher, ela foi até a 93ª DP, que está acompanhando o caso. Ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Três Poços, onde foi confirmada a agressão.

“Esse delinquente precisa ser retirado da sociedade. Sou mulher e fui agredida e não ficarei calada!”, garantiu a jovem. “Quero alertar as várias mulheres que ele saí, que ele é uma pessoa desequilibrada e não é o anjo que elas pensam que são. Ele perde o controle facilmente e agride, sem distinção se é homem ou mulher. Ele precisa pagar pelo que faz”, concluiu a jovem.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos