VOLTA REDONDA
Há sete dias, a família do jovem Rafael Henrique Lucas Gonçalves, de 26 anos, segue a sua procura. De acordo com familiares, Rafael saiu de casa no dia 31 de dezembro, no bairro Belmonte, para assistir ao show de Réveillon, com a dupla Marcos e Belluti, no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, e desde então não foi mais visto.
Ao A VOZ DA CIDADE, a mãe de Rafael, Maria Aparecida Lucas, de 44 anos, contou que está desesperada, pois o filho está em tratamento de depressão e distúrbio psicológico. “São sete dias sem notícias do meu filho. Já colocamos fotos dele em todos os lugares possíveis, mas até agora nada. Estamos desesperados. Não sei mais o que fazer. Não imagino onde ele está. Não é possível que ninguém o tenha visto. Peço por favor a quem localizá-lo, que ligue imediatamente para o 190 da Polícia Militar ou para o meu celular (24) 999744170”, apelou a mãe.
A mãe contou que, depois do show rapaz teria ido para a casa da namorada, no bairro São Luiz, e em seguida para a casa de uma tia, que também reside no Belmonte, onde teria deixado os documentos. Ele teria saído da casa a tia em uma moto. Maria Aparecia lembrou anda que Rafael teria mudado a foto dele no perfil do WhatsApp para a imagem do texto: “A morte nada mais é que uma despedida inesperada que não temos o poder de contestar ou evitar”. “É isso também que nos preocupa”, concluiu a mãe.