>
a voz da cidade 970 x 150 px

Jovem de Volta Redonda, diagnosticado com câncer, pede ajuda para levar o pai para a Irlanda

Por Tânia Cruz
bnr am aniv barra mansa 970x150

VOLTA REDONDA/IRLANDA
Na Irlanda desde junho de 2023 para fazer um intercâmbio de estudo e trabalho, o volta-redondense Júlio César Fraga Júnior, de 25 anos, morador do bairro Jardim Cidade do Aço formado em Engenharia Mecânica pelo Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-Ferp) foi diagnosticado, recentemente, com um câncer, Linfoma de células b mediastinal primário. Por isso, como ele necessita da presença do pai para ajudá-lo e apoiá-lo no tratamento decidiu, junto com a família, criar uma vakinha online com a finalidade de arrecadar R$20 mil para os gastos pessoais do pai e passagem. Quem puder ajudar basta clicar no link https://www.vakinha.com.br/4575011. Tem também a Chave-Pix:E-mail: [email protected], Júlio César Fraga Junior, para quem preferir.
O Jovem contou ao A VOZ DA CIDADE que, a partir do final de janeiro e início de fevereiro começou a ter dores fortes no peito, tosse seca e gripe, mas sempre achou que fosse por conta do tempo, já que o país está no inverno. Explicou ainda que, como é seu primeiro inverno fora do Brasil, achou que fosse uma simples gripe, porém em fevereiro veio vários sintomas. “Na semana passada eu resolvi ir à emergência do hospital e descobri que tinha um nódulo no pulmão. Após mais exames descobri o câncer. O tratamento aqui na Irlanda é todo gratuito. Por isso, eu preferi me manter aqui, pois o processo está sendo rápido, como um exame de biópsia, que saiu em três dias e logo em seguida eu já vou iniciar o processo da quimioterapia”, declarou Junior.
VOLTAR AO HOSPITAL DE TRÊS EM TRÊS SEMANAS
Lembrou ainda que, está no hospital, mas depois disso terei que ir para casa e voltar ao hospital de três em três semanas. “E nisso, eu precisaria de alguém para ficar comigo, me dando apoio e ajudando nesse processo que não é fácil”, contou o jovem, ressaltando que por isso, foi criada a vakinha online com a finalidade de arrecadar o dinheiro para levar seu pai para para estar do seu lado a todo tempo lhe ajudando. “Por ser um vôo de última hora, as passagens costumam ser muito caras e fora as despesas que vamos ter aqui. Agradeço a todos pelas orações, compartilhamentos e doações e por entender esse lado”, completou o jovem.
Junior lembrou que esse câncer é maligno e agressivo. “Então, ele age muito rápido, porém é possível ter cura e eu estou no hospital James que é um hospital especializado para câncer na Irlanda”, finalizou.


 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos