Jovem de Volta Redonda desaparece depois de viajar para Angra dos Reis

1

VOLTA REDONDA

A família do jovem Glauco da Silva Gonçalves, de 30 anos, está desde o dia 30 em busca de seu paradeiro. Segundo informações de uma parente, ele mora em Volta Redonda e viajou até Angra dos Reis para resolver questões de trabalho, não retornando e nem atendendo as ligações dos familiares. O medo, segundo relatou sua tia, Rosa Maria dos Reis Rodrigues, de 71 anos, é de que tenha ocorrido algo mais grave com ele no litoral, uma vez que, desde a última sexta-feira, dia 26, o local está tomado pela disputa de território entre traficantes.

Rosa contou para o A VOZ DA CIDADE que Glauco mora no bairro Jardim Vila Rica/Tiradentes, com a mulher e o filho, de apenas três meses. Ela explica que ele trabalha com mecânica e que ele não recebeu nenhuma ameaça. Inclusive, estava em um momento bom ao lado da família, curtindo o nascimento do seu primeiro filho. “Ele é uma pessoa adorável e que não tinha problemas com ninguém. Nossa família é de Barra Mansa e ele está morando há cerca de cinco meses em Volta Redonda”, contou. “Ele trabalha com carros e foi até Angra durante a semana resolver questões do serviço. Porém, não atende mais as nossas ligações e nem fez contato. Ele não é de fazer isso e nunca desapareceu”, completou.

Segundo Rosa, ele viajou em um Pálio prata de placa KXN2390-BM. “Seus pais estão desesperados. Já foram em Angra várias vezes. Foram em hospitais e até no Instituto Médico Legal, mas não temos nenhuma informação”, falou a tia de Glauco, frisando que o caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa.

Ela conta que a família está acompanhando os tiroteios e as mortes em Angra dos Reis, quando alguns bairros da cidade foram tomados pela facção Comando Vermelho. Nove pessoas foram mortas. “Até fotos na internet de pessoas que morreram estamos olhando. Mas graças a Deus não reconhecemos ele em nenhum deles. Mas estamos com medo vendo tudo o que está acontecendo no lado de lá. Pode ter sido um assalto também, um sequestro. Estão roubando carros lá também”, lembrou.

Quem tiver alguma informação pode fazer contato com a família através dos telefones (24) 999166851 ou 3323-6948.

1 comentário

Deixe um Comentário