Jovem de Angra dos Reis que teve 25% do corpo queimado pelo companheiro segue internada

0

ANGRA DOS REIS

Segue internada no Hospital da Japuíba, em Angra dos Reis, a jovem, de 20 anos, que foi queimada, em casa, pelo companheiro, de 36 anos. O caso ocorreu  no Morro do Perez, na madrugada do último sábado, 30,na Rua dos Cajueiros. A informação é de que a vítima teve 25% do corpo queimado. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar (BPM) próximo a residência e até o fechamento desta nota aguardava transferência para o Presídio de Benfica, no Rio. Ele vai responder por tentativa de feminicídio.

Conforme foi registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Angra dos Reis (Deam), sob o comando da delegada Paula Loureiro, a agressão ocorreu por ciúmes. O suspeito teria esperado a mulher deitar para dormir e jogado acetona no corpo dela e em seguida ateado fogo.

Ainda de acordo com o registro feito na Deam, a tentativa de feminicídio ocorreu depois que o suspeito sentiu ciúmes do irmão dele com a mulher. Após a confusão, a vítima teria ido deitar quando foi surpreendida pela ação do companheiro. A jovem, com o corpo em chamas, teria entrado embaixo do chuveiro e em seguida foi para a rua solicitando ajuda. Ela foi socorrida e levada para o Hospital da Jabuíba, onde até o fechamento desta nota aguardava a transferência para o Hospital de Traumatologia e Ortopedia, em Nilópolis, unidade especializada no tratamento de vítimas de queimaduras. O imóvel onde o casal vive há cinco meses também foi queimado. Uma equipe da Polícia Civil esteve no imóvel para a realização da perícia.

Deixe um Comentário