Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em emboscada no bairro Colônia Santo Antônio

Por Mônica Vieira

BARRA MANSA

Na noite de segunda-feira, dia 21, um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros no bairro Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa. A vítima estava na garupa de uma moto conduzida por seu primo, também de 23 anos, quando foram surpreendidos por um homem armado, em outra motocicleta.

De acordo com informações de testemunhas, o criminoso surgiu no sentido contrário da estrada Governador Chagas Freitas e efetuou os disparos. A vítima caiu ao solo e morreu ainda no local. O primo conseguiu escapar ileso.

Após o ataque, o atirador fugiu do local, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.

O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa. Até o momento, a autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas, e a polícia segue investigando o caso.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos