SUL FLUMINENSE
Dois casos de mortes violentas marcaram a região Sul Fluminense quarta-feira, 14. Uma das vítimas foi morta a tiros e a segunda, tinha marcas de ferimentos na cabeça. Os casos são investigados.
Em Volta Redonda, um jovem de 19 anos foi morto a tiros durante a noite na Rua Rio Paraíba, no bairro Água Limpa. De acordo com informações, equipes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas e, ao chegarem ao local, já encontraram a vítima sem vida.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e as motivações do crime ainda são desconhecidas. A 93ª Delegacia de Polícia (DP) registrou o caso e investiga o homicídio.
No mesmo dia, em Rio Claro, um idoso de 65 anos foi encontrado morto com um ferimento na cabeça, na RJ-245, próximo ao distrito de Passa Três, em uma localidade conhecida como Grotão. O corpo estava coberto por um lençol e o local foi periciado pela Polícia Civil.
A vítima também foi encaminhada ao IML de Volta Redonda. O caso foi registrado na 168ª DP, que aguarda o resultado da perícia para determinar as causas da morte e dar continuidade às investigações.
Ambos os casos seguem sendo apurados pelas autoridades competentes.