Jovem de 18 anos suspeito de tráfico é preso em Itatiaia

0

ITATIAIA

Na manhã do último sábado, dia 22, agentes do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um jovem de 18 anos por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação os agentes apreenderam 78 pinos de cocaína e quantia de R$ 380.

Os agentes estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Nova Conquista, quando avistaram duas pessoas, o jovem que estava acompanhado de uma criança de 13 anos, no final da Rua 7 em atitude suspeita e puderam observar que algo foi jogado ao chão quando notaram a aproximação da viatura policial. Na abordagem os policiais encontram seis pinos cocaína.

Como estava próximo a residência do jovem, os agentes o questionaram se havia mais material entorpecente em sua casa, o mesmo respondeu que não e que os policiais poderiam verificar. A guarnição então procedeu em revista e encontrou no quintal uma sacola contendo 72 pinos de cocaína e dentro do imóvel a quantia em dinheiro e sua companheira não soube comprovar a origem, diante dos fatos eles foram conduzidos para a sede da 99ª Delegacia de Polícia (DP) que responde pelo plantão de área onde o jovem foi autuou em flagrante no art 33 da lei 11 343/2006 (tráfico de drogas) permanecendo preso à disposição da Justiça e também responderá também por estupro de vulnerável na forma do artigo 217 do CP.