Jovem cultivava dois pés de maconha em casa

0

Seguindo determinação da Sala de Operações da 2° CIA, da 5ª CPA do 28º Batalhão de Polícia Militar, de Barra Mansa, uma guarnição foi até a Rua Evaristo Neri Pereira, localizada no bairro São Luiz, para apurar uma denuncia de que no local estaria havendo o cultivo de maconha. Chegando ao local, os agentes foram recepcionados por uma jovem de 25 anos, cuja identidade não foi revelada pela autoridade policial, que ao saber da denúncia que levou os agentes até o local, prontamente autorizou a entrada dos policiais em sua residência.

Mediante a autorização concedida, os agentes iniciaram uma busca pelo local, e encontraram dois vasos com pés de maconha.

Ao ser indagada sobre o ilícito, a jovem disse desconhecer a planta. Ela disse ainda, que seu irmão, um jovem de 19 anos, que também não teve a identidade revelada, estaria nas proximidades da Igreja Católica do bairro Boa Sorte. Diante dessa informação, os agentes foram até o e encontrou o jovem, que ao ser questionado sobre os pés de maconha que foram encontrados em sua residência, assumiu ser de sua propriedade os pés de maconha. Os dois foram levados para a 90ª Delegacia de Barra Mansa, onde o jovem foi autuado no artigo 28 da lei 11.343/06 – adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização. Já a jovem foi ouvida como testemunha do caso.

Deixe um Comentário