Jovem com várias passagens por furto e com mandado de prisão é detido sob suspeita de furtar celular em Barra Mansa  

0

BARRA MANSA  

No início da manhã desta segunda-feira, 22, por volta das 5h30min, policiais militares foram acionados para comparecer ao Centro de Barra Mansa, próximo a uma loja. A denúncia de um transeunte era de que um homem vestindo blusa cinza, bermuda preta e usando máscara preta, teria acabado de roubar um celular.

Com as informações, a guarnição iniciou patrulhamento pelo Centro da cidade na tentativa de localizar o suspeito. Ao chegarem ao local, os PMs  avistaram um jovem, que seria o suspeito, de 26 anos. Após consulta no aplicativo Sinesp Cidadão, os policiais constataram um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Ele foi levado para a 90ª Delegacia de Polícia, onde o mandado foi confirmado e cumprido. Na unidade policial foi constatado ainda que o jovem possuía nove passagens por furto.

DETIDO SOB SUSPEITA DE FURTAR DUAS BICICLETAS

Já na tarde de domingo, 21, no bairro Roberto Silveira, também em Barra Mansa, um jovem, de 23 anos, foi detido por policiais militares sob suspeita de ter furtado duas bicicletas. Depois de ser acionada, uma guarnição seguiu para o endereço a fim de verificar a ocorrência de furto.

Ao chegarem ao local, os policiais fizeram contato com uma das vítimas, uma mulher, de 47 anos. Ela teria informado que o jovem suspeito é seu inquilino e que havia furtado duas bicicletas em sua residência. Juntamente com a mulher, o irmão dela, de 42 anos, dono de uma das bicicletas furtada, confirmou o roubo.

Todos os envolvidos foram levados para a 90ª DP, onde o jovem teria confessado o furto das bicicletas, mas que já tinha vendido no bairro Bom Pastor. Com as informações, os PMs iniciaram buscas pela localidade, mas não encontraram os produtos de furto. Já o jovem foi autuado no artigo 155 do CP e permaneceu preso.

error: Conteúdo protegido !