Jovem baleado em Volta Redonda morre no HSJB

0

Morreu no início da madrugada deste sábado, 14, no Hospital São João Batista (HSJB), em Volta Redonda, o jovem Johnny Wallace da Silva Caldeira, de 19 anos. Ele foi baleado no bairro Ilha Parque. A informação da polícia é de que o rapaz foi atingido com dois tiros que atingiram a cabeça.

Ainda segundo informações da polícia, após ser baleado, o jovem foi socorrido e levado para o hospital onde deu entrada no Centro Cirúrgico da unidade hospitalar, mas não resistiu e morreu no local. A policia está investigando o caso e o principal suspeito seria outro jovem, apontado pela polícia como sendo o gerente do tráfico de drogas no bairro onde ocorreu o crime. Foi apurado pela polícia que a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio no início de fevereiro deste ano. Na ocasião, segundo informações, o rapaz teria sido baleado, na perna e no ombro,  por homens que estavam em um carro preto, no bairro São Pedro, em Barra Mansa.

O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) para ser apurado. Até o fechamento desta nota, o corpo seguia no Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços.