Jornalista Flávio Collistet morre em acidente automobilístico

0

BOM JARDIM DE MINAS/RESENDE

O jornalista e Assessor de Imprensa da Prefeitura de Quatis, Flávio Collistet, morreu na manhã deste domingo, dia 23, após o veículo em que estava com a namorada se envolver em um grave acidente automobilístico, em Bom Jardim de Minas, em Minas Gerais. O veículo em que o jornalista estava em companhia da namorada Ednalva Costa, de 54 anos, bateu de frente com uma carreta no trevo de saída da cidade mineira. O motorista da carreta nada sofreu.

Carreta bateu de frente com o veículo do casal – Foto: Wendel Rerisson/Folha Regional

De acordo com informações Ednalva Costa é quem dirigia o veículo no momento da colisão. Ela morreu no local do acidente.

Ednalva Costa conduzia e veículo no momento da colisão – Foto: Wendel Rerisson/Folha Regional

Já Collistet, foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para levado, ainda com vida, para o Hospital Municipal Doutor Armando Ribeiro, em Bom Jardim, porém não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.

Flávio Collistet que era missionário leigo da Igreja Católica, na noite de sábado, dia 22, às 21h08min, fez a última postagem em seu perfil em uma rede social. Nela, o missionário Collistet falou sobre o ‘dom da vida’ ao celebrar o aniversário de 92 anos de Teresa Silva que junto a ele, congregava na Comunidade de São José Operário do bairro Vila Moderna, em Resende.

O jornal A VOZ DA CIDADE segue acompanhando o caso e trará informações velório e sepultamento a qualquer momento.

*Fonte: Wendel Rerisson/Folha Regional

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !