Jornalista de Volta Redonda tem aparições frequentes em novelas da TV Globo

0

VOLTA REDONDA

Formada na turma de Jornalismo de 2002, no Centro Universitário de Barra Mansa (UBM), a volta-redondense Simone Freitas já traça outros caminhos. No vai e vem para o Rio de Janeiro, a jornalista tem aparecido com frequência na telinha da TV Globo. É que, depois de figurações na TV Record, na novela Dez Mandamentos, a jornalista, que se prepara para alavancar a carreira de atriz, ela agora tem feito “pontinhas” em novelas da TV carioca.

Simone destacou que na Globo sempre fez figuração, mas com maior destaque é a primeira vez. “Nessa novela das 21 horas, a Dona do Pedaço, entre outros, eu interpretei a policial que leva a Joseane, uma das personagens principais para a delegacia, para os interrogatórios. Fiz ainda duas participações com dança de salão em outras duas novelas da Globo também “Éramos Seis” e “Bom Sucesso”, contou a jornalista, lembrando que em breve irá aparecer também em uma minissérie da Globo, que ainda vai estrear. “A minissérie se chama Todas as Mulheres do Mundo. Nessa eu faço uma aeromoça”, completou, ressaltando que suas interpretações ainda não têm direito a uma fala, já que ainda atua sem o registro de atriz, o que pretende conseguir e 2020.

A jornalista acredita que, com essas aparições constantes a sua grande chance de atuar como profissional está perto. “Acredito que essas aparições contribuem, sim para a chegar onde eu pretendo. Devemos pensar positivo e fazer sempre com muito amor e dedicação, seja lá qual for o trabalho, mas atuar como profissional vai depender mais da minha dedicação e aprendizado constantes”, destacou. Simone explicou ainda que hoje, estuda dança, teatro, ler e pesquisa bastante também. “E ainda encontro tempo para o jornalismo. Penso que a proximidade com a família também é um combustível para seguir adiante. Quando valorizamos a família nossa vida tem mais sentido”, completou Simone.

Simone disse que não abre mão do jornalismo. Por isso, faz questão de apresentar no seu canal do YouTube temas gerais para rodo público.  Além disso, informou que segue escrevendo dois livros na expectativa de concluí-los no próximo ano.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !