Jornal esclarece equívoco em divulgação de fotos de suspeitos

0

VOLTA REDONDA

No dia 2 de fevereiro deste ano o A VOZ DA CIDADE veiculou a notícia do assassinato do cabo da Polícia Militar, Sá Ferreira, de 39 anos, que teria acontecido no dia 1º de janeiro, no bairro Retiro. Ele foi atingido por um tiro na cabeça durante ação contra o tráfico de drogas.  O A VOZ DA CIDADE divulgou no dia 2 de fevereiro fotos e nomes dos suspeitos. A divulgação foi feita pela polícia, mas o jornal errou ao fazer a veiculação em seu site. O jornal vem a público para informar o equívoco ao divulgar foto e nome de NATHAN BARROS GERALDO.

Ele chegou a ser levado pela polícia para depoimento na 93ª Delegacia de Polícia, mas esclareceu que estava na casa de seu pai no momento do crime. Que não entendia o motivo de seu nome e foto terem sido listados pela polícia. Foi então liberado.

O jornal informa que horas depois da publicação, as fotos divulgadas pela polícia foram retiradas do ar e a matéria no jornal impresso de segunda-feira, dia 4, não continha nenhuma informação a respeito dos suspeitos listados, mas sim o fato das investigações em busca dos assassinos.

error: Conteúdo protegido !