Jogadores do Barra Mansa são indicados para votação de melhores da Série B2 Estadual

0

BARRA MANSA

Apesar do Barra Mansa Futebol Clube ter perdido o sonho tão esperado de subir para a segunda divisão do Carioca, no último jogo, dia 22, quando perdeu de 4 a 3 para o Rio São Paulo, em Xerém, Duque de Caxias, os jogadores colhem agora os frutos da competição. Cinco atletas do time estão competindo na edição 2019 da Seleção FutRio do time ideal da Série B2 do Campeonato Carioca, que chega ao fim no próximo dia 29, com a decisão entre Maricá e Rio São Paulo. Os jogadores do Barra Mansa competem pelas seguintes categorias: goleiro, lateral direito, zagueiro, meia e atacante.

Os jogadores que estão participando são: Adilson (goleiro), Will (lateral direito), Marcelo Costa (zagueiro), Pietro (meia) e Nandinho (atacante). Na votação feita através do site, o público decide os melhores entre os três escolhidos por posição e forma um time no formato 4-3-3. Além disso, há a escolha do melhor técnico e da revelação do campeonato. São oito edições da seleção e sete festas de premiação.

Os jogadores do Pérolas Negras, que atualmente estão treinando em Resente, também estão participando da votação. São eles: Jefferson (goleiro); Thuram (zagueiro); Vitor Hugo (lateral esquerdo); Pedro Isidoro (apoiador); Luiz Paulo (técnico); Vitor Hugo (revelação).

A escolha dos indicados foi feita pela equipe de jornalistas do site FutRio.net, presente nos jogos da competição e a decisão final é do público, que pode votar através do link: abre.ai/futrio . O prazo para as votações é até 23h59min do dia 6 de outubro. O resultado sai no dia seguinte, às 18 horas, no programa ‘FutRio na Geral’.

De maneira simultânea a escolha da seleção do campeonato, capitães e técnicos de todos os times vão participar de uma votação para escolher os três melhores jogadores da Série B2 (Bola de Ouro, Prata e Bronze). O atual detentor do troféu é Rafael Paty, do Pérolas Negras, vencedor em 2018.

Segundo o técnico do Barra Mansa, Maurinho, ele está feliz com os atletas do clube.  Ele ainda fala que contra o Rio São Paulo o time teve garra. “Nós jogamos muito. Se for procurar alguma crítica não vai achar”, disse, concluindo que os atletas lutaram bravamente. “Por detalhes não saímos com o acesso, mas caímos para uma grande equipe”, concluiu.

Cinco participantes do BMFC disputam pelas modalidades de goleiro, lateral direito, zagueiro, meia e atacante – Foto Divulgação

Deixe um Comentário