Jari de Oliveira quer levar gabinete da Alerj para cidades

0

VOLTA REDONDA

A comemoração de Jari de Oliveira, do PSB, aconteceu na noite de domingo na Praça Brasil, reunindo amigos e colaboradores. Nesta segunda-feira, passou o dia percorrendo bairros de Volta Redonda agradecendo os eleitores. Ele foi um dos dois deputados estaduais eleitos de Volta Redonda, com 27.288 votos. Essa foi a segunda eleição de Jari para Alerj, que atualmente está no seu terceiro mandato como vereador. Em 2018 teve 20 mil votos, faltando três mil para entrar para assembleia. Neste ano, de janeiro a março ocupou a cadeira por ser o primeiro suplente.

“Tenho comigo que tudo na vida é o tempo e a hora de Deus. Nunca me imaginei vereador e fui eleito, nunca pensei que entraria na Alerj e consegui. Estou tranquilo para sentar na cadeira e representar o povo, ser a voz das pessoas no Estado. Tenho comigo que o político que ganhar a confiança do povo, fará a diferença. Vi o fruto de um trabalho realizado”, apontou, destacando a ajuda das pessoas que fizeram sua campanha que, segundo ele, foi muito difícil e com poucos recursos.

De acordo com Jari, no período em que esteve como deputado estadual, três meses, ampliou seu nome, pois esteve em todos os municípios do Sul Fluminense. Isso porque levou um projeto seu para desenvolver na Alerj. O ‘Vereador no Seu Bairro’ foi adaptado para ‘Deputado na sua Cidade’. “Desenvolvo essa ação desde janeiro de 2013 e perdi as contas de quantas vezes estive nos bairros de Volta Redonda ouvindo as pessoas, nas segundas e quartas-feiras. E como deputado, estive nas cidades ouvindo e fiscalizando. É justamente por isso que o político é pago, para ouvir o povo, servindo, tenho essa consciência e agora vou ajudar o governador dialogando e mostrando as necessidades”, citou o deputado eleito.

Além de desenvolver esse projeto na Alerj, Jari de Oliveira pretende lutar pela saúde e educação, além do transporte público intermunicipal.