Jackson Emerick anuncia Alexandre Caneda como seu candidato a vice-prefeito

0

BARRA MANSA

Foi definido o nome do candidato a vice de Jackson Emerick (Solidariedade). Alexandre Caneda, empresário do ramo de prestação de serviços é também presidente do diretório municipal do MDB. Alexandre é barra-mansense, foi diretor da CDL, do Sicomércio e da Santa Casa, além de ter sido presidente do Serviço de Obras Sociais (SOS).

“Alexandre é trabalhador, capaz, uma pessoa de caráter e boa intenção. Tem muitos serviços prestados à Barra Mansa. É empreendedor e competente. É uma alegria tê-lo ao meu lado nesta caminhada”, disse Jackson Emerick, candidato a prefeito.

Já para Alexandre, o convite para integrar a chapa foi uma honra.  “Jackson está preparado para fazer uma gestão de diálogo e união, que leve Barra Mansa de volta ao rumo do crescimento econômico com geração de empregos”, afirmou.

A coligação entre Solidariedade e MDB terá o nome de Um Novo Olhar para Barra Mansa.

No último sábado aconteceu a convenção do Solidariedade que oficializou o nome de Jackson para a disputa. Ao todo serão 24 candidatos a vereador. O MDB também teve convenção no sábado, mas não tem candidatos ao Legislativo neste ano.

 

error: Conteúdo protegido !