IV edição da Mostra de Cenas Curtas Chão De Estrelas acontece neste mês em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

A IV edição da Mostra de Cenas Curtas Chão De Estrelas já tem data para acontecer, será nos próximos dias 16,17 e 18. O evento que é o único no sentido de cenas curtas da região da Costa Verde, vem sendo realizado desde 2017 pelo grupo Chão De Estrelas e seu diretor fundador Richard Marx.

Nesse ano a Mostra conta com o apoio do Fundo Municipal de Angra dos Reis, por meio do edital de micro projetos. A Mostra conta com participações de 15 cenas e uma oficina de dramaturgia com o diretor e dramaturgo Pedro Kosovski da peça premiado Caranguejo overdrive. Os ingressos serão vendidos apenas na semana do evento, visto que a possibilidade de um novo decreto fechar os espaços culturais. Então para evitar contratempos decidimos não vender ingressos antes. Ressalta a coordenação do evento.  Das 15 cenas participantes 6 são de atores de Angra e outras 9 espalhadas pelo Estado do RJ, como São Gonçalo e Araruama.

O evento que deveria ter ocorrido ano passado, mas devido a pandemia foi adiado, será realizado no Teatro Municipal, seguindo todas as normas estabelecidas por decreto, com plateia reduzida, medição de temperatura, uso de máscaras e uso de álcool em gel. “ Vamos gravar todas as cenas para disponibilizar  para transmissão”, diz Richard Marx responsável pelo evento.

 

 

 

 

error: Conteúdo protegido !