>
a voz da cidade 970 x 150 px

Itatiaia: Candidata a prefeita Ricarda Helena tem nova vice

Fabíola Rodrigues entra no lugar de Leo Gatti, que agora é candidato a vereador

Por Carol Macedo
d 35 fabiola rodrigues é nova vice de ricarda redes sociais
bnr am aniv barra mansa 970x150

ITATIAIA

Ricarda Helena (PSOL), candidata à Prefeitura de Itatiaia tem uma nova vice em sua chapa. Por conta de motivos pessoais, o candidato a vereador, Fernando Sodré, não vai mais concorrer às eleições. Com isso, o Leo Gatti, antigo vice, entra na disputa no lugar de Fernando. Fabíola Rodrigues será candidata a vice-prefeita pela chapa de Ricarda.

O PSOL neste ano tinha lançado três candidatos a Câmara Municipal, sendo duas mulheres e um homem. Com a desistência do único homem, foi necessário fazer essa alteração para colocar outro do mesmo sexo no lugar. Com a saída de Fabíola, ficam dois candidatos agora na disputa no Legislativo.


Em nota da Federação Psol/Rede Itatiaia, ressaltou que as Eleições 2024 estão em ordem inversa da eleição suplementar de 2022. “Mais uma vez, o Partido Socialismo e Liberdade, apresenta aos eleitores de Itatiaia uma chapa feminina de muita garra e coragem para mudar a forma de se fazer política e colocar a nossa cidade no rumo para ser a melhor cidade em qualidade de vida”, frisou o documento.

Para a nova vice-prefeita da chapa, Fabíola, a parceria com Ricarda é antiga e deu certo. “Nós repetimos uma dobradinha que a gente já fez, que deu super certo. O programa que a Ricarda trouxe já era um programa que nós duas já tínhamos revisado. Porque o programa do PSOL é um programa que ele é construído durante muitos anos. Algumas pautas nós renovamos, porque também as demandas são outras de hoje. Mas o programa já vem se repetindo mesmo, porque muita coisa não foi feita na cidade desde então. Então a gente construiu junto”, frisou a vice.

Quanto às propostas para as mulheres, Fabíola frisou que serão feitos trabalhos de valorização e crescimento financeiro. “Ter uma Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres não é qualquer cidade. É preciso regulamentar muita coisa dentro dessa secretaria. Falta muita coisa. É uma demanda muito importante para nós porque a gente sabe que o número de violência aqui na região é muito grande. E fora os programas que a gente tem, que são destinados especificamente para as mulheres, ao tratamento no sentido de autoconhecimento, no sentido de autoestima, da valorização, autovalorização, crescimento financeiro. Então a gente tem um programa que ele abraça todos esses setores nesse sentido da mulher se restabelecer”, reforçou Fabíola.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos