Irmãos que aterrorizavam moradores de Paraty são presos

2

PARATY

Adriel Conceição dos Remédios, de 22 anos, foi preso no final da tarde de segunda-feira, dia 22, por volta das 17h55min, na Rua Sertão do Taquari. Na ocasião, seu irmão, de 18 anos, também foi preso. Eles foram localizados na Ilha da Joatinga, em ação realizada pelos agentes da 167ª Delegacia de Polícia (DP) com apoio do 33° Batalhão da Polícia Militar (BPM). Segundo a Polícia Civil, eles estariam em uma localidade conhecida como Sertão da Joatinga aterrorizando os moradores.

Os policiais contam que foi feito um planejamento em conjunto e, já no local, um cerco foi montado na pousada onde Adriel pulou do segundo andar e tentou se evadir. Contudo, ele foi capturado, flagrado em posse de uma pistola  Glock 9mm com um carregador alongado e kit rajada.

Segundo a Polícia Civil, Adriel responde pelo crime de homicídio. Ele deixou a prisão com indulto de Natal e não retornou. Já seu irmão era procurado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Eles foram encaminhados para a 167ª DP e foram enquadrados no artigo 16 da lei 10826/2003 e artigo 35 da lei 11343/06, ficando à disposição da Justiça.

2 Comentários

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !