Ipiabas recebe meetup sobre tendências gastronômicas

0

BARRA DO PIRAÍ

O Sebrae realizará nesta terça-feira, dia 10, o Meetup – ‘Tendência na gastronomia e valorização da produção local’, em Ipiabas.  O encontro tem por objetivo conectar produtores da região com empresários de bares, restaurantes, lanchonetes,  cafeteria, hotéis, supermercado e armazéns, entre outros estabelecimentos que desejam inovar com novos produtos e gerar oportunidades de negócios. O evento será das 13 às 18 horas, na Pousada Hostel Vale do Café,  com palestra com a chef Ro Gouvêa sobre ‘Valorização da produção local’.

De acordo com a analista do Sebrae Leda Barreto, o objetivo do evento é fazer um grande networking entre os produtores locais e os empresários de alimentação fora do lar. “É uma oportunidade única de fazer negócios e conhecer os nossos produtos locais como: massas, pães, queijos de búfala, cafés especiais, doces, pastas, palmito, pimentas, cachaça, cerveja artesanal, entre outros”, comenta.

Na ocasião, estarão presentes representantes da indústria de alimentos, processados, produtores rurais, fabricantes de bebidas com café, cerveja, cachaça e agroindústria.  A inscrição é no site https://bit.ly/2lDoCTI.

PROGRAMAÇÃO

A abertura será às 13 horas com a exposição de produtos, sem seguida acontecerá a palestra ‘A Valorização da Produção Local’, com a chef Ro Gouvêa (14h); às 15h – ‘Casos de Sucesso’ com Paulo Roberto dos Santos e Luiz Paulo Tostes Coimbra – produtores de café; Eduardo Henrique lo Buono Moreira – criador de búfala. A moderação será de Ana Lúcia Lima, gerente de projetos do Sebrae Rio. O encerramento será às 18 horas.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !