Insanos Moto Clube de Volta Redonda está arrecadando cobertores e agasalhos para a população de rua

0

VOLTA REDONDA

O grupo Insanos Moto Clube, núcleo de Volta Redonda iniciou, recentemente, uma campanha de arrecadação de cobertores e agasalhos para sanar o frio das pessoas em situação de rua. As doações podem ser feitas até o dia 29 deste mês na Rua 1.050, 280, no bairro Volta Grande III. Se a pessoa preferir pode ligar para o telefone (24) 99912-4809 e falar com  Rômulo Iris dos Santos, o Romin, de 33 anos.

Romim informou que é diretor social da sede de Volta Redonda, que conta com dez membros, sendo profissionais de várias áreas, como advogado, militar, eletricista, engenheiro, médico e outros. Lembrou que, como o grupo no país inteiro, os representantes da Cidade do Aço têm como principal objetivo realização ação social todo mês e andar de moto com respeito e responsabilidade. “Desta vez o nosso objeto é arrecadar agasalhos e cobertores para distribuirmos entre as pessoas em situação de rua”, contou Romim.

MAIOR MOTO CLUBE DO PAÍS

Vale lembrar que o Insanos Moto Clube é o maior moto clube do país, com 4.500 integrantes. Em Volta Redonda, são dez participantes. “O recolhimento de agasalhos e roupas irá até o dia 29 de maio”, disse Romin, integrante do grupo. De acordo com ele, o

Insanos Moto Clube é o maior moto clube do Brasil, com 4.500 membros, e tem por base o fiel cumprimento da hierarquia e disciplina. Essas normas são necessárias para o bom convívio em nossa sociedade de amigos irmãos. São regras básicas de conduta, nada diferente daquilo que aprendemos em casa em nossa criação.

O clube foi criado a partir da dissidência de outro moto clube de São Paulo onde uma dezena de integrantes decidiu se manifestar contra o presidente que manipulava seus integrantes a fim de obter vantagens pessoais, desrespeitando totalmente o estatuto, bem como a prática de ações que denegriam a imagem do clube. Esses integrantes não concordavam com a conduta do presidente e decidiram se rebelar contra o regime autoritário.

 

 

Deixe um Comentário