INPC divulga total de inscritos no concurso da Câmara de Vereadores de Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Terminou na sexta-feira, dia 31, o prazo de inscrição do concurso público da Câmara de Vereadores de Barra Mansa. Segundo a organizadora do certame, foram homologadas 5.903 inscrições, demonstrando que o concurso será um dos mais concorridos da região. De acordo com o Instituto Nacional do Concurso Público, o cargo com maior número de inscrições foi o de auxiliar administrativo, que exige o Ensino Médio e tem duas vagas de ampla concorrência.

Foram 2.648 inscritos para o cargo. Houve bastante procura também para os cargos de analista de compras, procurador e analista de Recursos Humanos, com 275, 273 e 270 inscrições respectivamente. Estes foram os cargos que exigem Nível Superior com a maior quantidade de inscritos.

A relação completa de inscritos e de candidatos por vaga está disponível no site da organizadora: www.incpconcursos.org.br. O candidato que não tiver seu nome constando na lista de inscrições homologadas deve entrar em contato com o INCP pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (22) 2726-3252 e enviar o comprovante de pagamento do boleto de inscrição. A empresa averígua o que ocorreu e retorna o contato ao candidato.

LOCAIS DE PROVA

Seguindo o cronograma do concurso, a divulgação dos locais de provas ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 10. O cartão de convocação será disponibilizado a partir do dia 17, nele estarão todas as informações necessárias para o candidato prestar o concurso. Caso o candidato verifique que seus dados estão incorretos no cartão de convocação deve entrar em contato com a empresa até o dia 20 desse mês, corrigindo as informações incorretas.

A prova será aplicada no dia 21 de outubro, nos períodos da manhã e da tarde, de acordo com o nível de escolaridade exigido para o cargo.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !