Iniciada em Volta Redonda a campanha ‘Lacre Solidário’ para compra de cadeiras de rodas  

0

Foi iniciada este mês a campanha ‘Lacre Solidário’ do Sider Shopping, em Volta Redonda, com o apoio do Rotary Club Leste. Segundo os responsáveis pela campanha, trata-se de uma simples atitude que pode mover muitos sonhos, já que a ideia é juntar lacres de latinhas de alumínio e, com o dinheiro da venda, comprar cadeiras de rodas para doar a instituições ou pessoas que tenham essa necessidade.

Segundo os responsáveis pela iniciativa, essa é a primeira vez que o Sider Shopping faz a arrecadação desse material. Interessados em participar da campanha devem fazer a entrega dos lacres nos displays de garrafa pet espalhados pelos corredores do shopping. Os colaboradores da limpeza também vão se engajar nessa ação e passar a recolher voluntariamente os lacres deixados na praça de alimentação do empreendimento. A ação teve início na quarta-feira, 13.

Vale lembrar que para comprar uma cadeira de rodas é necessário arrecadar 140 pets cheias de lacres, ou seja, essas pessoas necessitadas contam com a colaboração de toda a população de Volta Redonda e região. Os organizadores garantem que essa é uma campanha socioambiental que, ao recolher os lacres das latas de bebidas e trocar por cadeiras de rodas, beneficia pessoas e entidades necessitadas. Através disso, busca desenvolver uma cultura voltada ao cuidado com o meio ambiente, com o consumo consciente e, principalmente, com quem precisa.

 

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !