Inglaterra venceu e garantiu a última vaga das quartas de final

0

Ao vencer a Colômbia nos pênaltis, por 4 a 3, após empate por 1 a 1 nos 120 minutos nesta terça-feira, na Arena Spartak, em Moscou, a Inglaterra garantiu a última vaga nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018. A Inglaterra fez o primeiro com gol de pênalti com o artilheiro do torneio, Harry Kane, que chegou a seis gols. Mina empatou no último minuto do tempo normal, de cabeça. No entanto, nos pênaltis os colombianos erraram duas cobranças e os ingleses avançaram para as quartas de final.

A partida foi muito disputada e um pouco violenta, com oito cartões amarelos distribuídos (seis para os colombianos). O primeiro gol veio aos 11 do primeiro tempo, após pênalti cometido por Carlos Sánchez em Harry Kane. O artilheiro inglês foi para a cobrança e com facilidade deslocou o goleiro Ospina. O empate colombiano foi nos acréscimos, no primeiro escanteio que os colombianos tiveram no jogo, o zagueiro Yerry Mina subiu mais que todo mundo e, de cabeça, marcou seu terceiro gol na Copa.

Sem gols na prorrogação, a partida foi para os pênaltis. Ospina pegou a cobrança de Henderson, mas Uribe chutou no travessão e Pickford defendeu o pênalti de Bacca. Dier converteu a última cobrança e os ingleses fizeram a festa em Moscou

Os jogos