Indio caminha em Queimados na abertura da campanha ao governo

0

RIO

Na manhã desta quinta-feira dezenas de eleitores cumprimentaram o candidato a governador do Estado do Rio de Janeiro pelo PSD, Indio da Costa, durante a abertura oficial da sua campanha, numa caminhada, em Queimados, na Baixada Fluminense. Considerado o mais violento município do estado, é terra de seu candidato a vice-governador, o delegado e deputado estadual Zaqueu Teixeira, do mesmo partido. Relator da Lei da Ficha Limpa e deputado federal, Indio falou principalmente sobre segurança pública, foco principal da sua campanha.

“A prioridade absoluta é investir na segurança pública com investigação e equipamentos. É a investigação que vai evitar as mortes que estamos vendo em todo o estado. Muita gente está sofrendo e o governante que não sente a dor da população não merece governar”, afirmou o candidato, completando que a solução para resolver a segurança é investir nas polícias e fazer um governo ficha limpa. Indio é reconhecido como o relator da Lei da Ficha Limpa que retirou mais de sete mil fichas sujas dessas eleições.

Segundo Wanderleia Inês, 51 anos, Queimados está jogada às traças, abandonada. “O índice de violência só cresce. Saímos para trabalhar e não sabemos se vamos voltar. A segurança está péssima. Espero que o próximo governador faça uma politica honesta, sem corrupção”, afirmou.

Com relação aos princípios básicos da sua campanha, Indio ainda reforçou que, além de não roubar e não deixar roubar, que não aceitará o desperdício do dinheiro dos impostos pagos pela população.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !