Indio anuncia projeto para construção de creches em estações de trem

0

RIO

Indio da Costa, candidato a governador do estado pelo PSD, esteve na estação de trem da Central do Brasil e no Terminal de Ônibus Américo Fontenelle, no Centro do Rio, hoje, 23. Em sua caminhada, Indio conversou com o público sobre suas propostas para a área do transporte, uma das maiores preocupações da população. O candidato ainda destacou seu projeto de parceria com a Supervia para a construção de creches em estações de trem estratégicas e o fortalecimento do bilhete único.

Na frente da Central do Brasil, Indio lembrou que em reunião com a diretoria da Supervia, empresa que administra as linhas de trem, a proposta de parceria para a criação de creches em algumas estações foi bem recebida. “Temos um projeto importante para cá. Algumas estações de trem, principalmente as de grande fluxo, têm estrutura que podem ser transformadas em creches. Quando a mãe ou pai vier trabalhar, eles deixam o seu filho e buscam na volta para casa. Levei essa proposta para a Supervia e a ideia agradou. É viável”, afirmou.

Com relação ao sistema de transporte no estado, o candidato falou que pretende fortalecer o sistema de bilhete único e avançar com a integração. Mas, nada vai adiantar no Rio de Janeiro, sem segurança pública. “Não adianta entrar no ônibus ou no trem e ser assaltado, baleado, correr esse risco até chegar na estação”, afirmou, completando que a chave de seu governo será segurança pública, pois será com ela que a qualidade de vida das pessoas será recuperada.

 

 

error: Conteúdo protegido !