BARRA MANSA
Na tarde de sábado, dia 16, por volta das 13h30min, os moradores do Edifício Bel Arte, localizado na esquina da Rua Abdo Felipe com a Rua Pinto Neves, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa, passaram por um grande susto. É que por conta de um incêndio que aconteceu em um apartamento no segundo andar, eles tiveram que deixar o interior do prédio às pressas, devido ao grande volume de fumaça.
De acordo com informações passadas pelos homens do Corpo de Bombeiros, que chegam ao local, cerca de 15 minutos após o início do incêndio, as chamas destruíram dois cômodos do apartamento. Ainda, de acordo com informações dos Bombeiros nenhum morador se feriu ou ficou intoxicado com a fumaça propagada pelo incêndio.
Abalados, e assustados, os moradores ficaram aglomerados na calçada em frente ao prédio aguardando a liberação para retornarem as suas casas. Em meio ao nervosismo que tomou conta de todos, alguns moradores, que pediram para não serem identificados, disseram a equipe do jornal A VOZ DA CIDADE, que chegou ao local quando moradores ainda deixavam o prédio, que o incêndio teria sido provocado por conta de um carregador de aparelho celular que teria sido esquecido na tomada em um dos cômodos que foi destruído. No entanto, a informação não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, informando, ainda, que outras informações, deveriam ser solicitadas com síndico do prédio. Muito abalada, a família, proprietária do apartamento que teve os dois cômodos destruídos, preferiu não falar.
Na manhã de ontem, nossa equipe tentou, sem sucesso, contato com administração do prédio para saber as providências que seriam tomadas.