Incêndio atinge, nesta manhã, Food Truck em Penedo

0

ITATIAIA

Um incêndio ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 24, destruiu o Food Truck do restaurante Casa do Fritz. O incidente aconteceu na esquina da Avenida das Mangueiras, 518, na principal Avenida do bairro Penedo. Nenhuma pessoa ficou ferida no incêndio.

Segundo a Assessoria de Imprensa do Corpo de Bombeiros, a equipe do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Itatiaia recebeu o comunicado do incêndio por volta das 7h04min.Os militares foram até o local e conseguiram apagar as chamas do Food Truck. “Assim que fomos chamados, a equipe foi para o local e conseguiu controlar as chamas do veículo. Ninguém ficou ferido, só ocorreu dano material”, disse a Assessoria de Imprensa, informando que as causas do incêndio serão apuradas pela 99ª Delegacia de Polícia, onde foi registrado como fogo em estabelecimento comercial.

O proprietário do Fritz Restaurante, Felipe Silva, contou que o incêndio teria começado por volta das 6h40min, quando recebeu informações de que parte do restaurante estava em chamas. “Quando cheguei no local as chamas estavam altas. O fogo consumiu praticamente todo o Food Truck, que vendia petiscos e bebidas. Foi tudo, não sobrou quase nada”, disse Felipe, acrescentando que as causas do acidente serão investigadas. “Acreditamos que o fogo tenha começado pela cozinha, mas não podemos afirmar. Vamos tentar verificar as imagens das câmeras de segurança para saber por onde começou o fogo”, comentou.

Silva ainda contou que já iniciou um mutirão para limpar toda a área do Food Truck. “No momento que a equipe do Corpo de Bombeiros liberou a área e nos autorizou a entrar no local, já iniciamos um mutirão para limpar e retirar o que sobrou. Queremos, provisoriamente, abrir o mais rápido possível”, informou o proprietário.

error: Conteúdo protegido !