Ilha Clube/Rio São Paulo disputará Campeonato Carioca de Futsal

0

BARRA MANSA

A diretoria de Esportes do Ilha Clube anunciou na última semana a parceria com o Esporte Clube Rio São Paulo, clube da Série B2 do Campeonato Carioca. A parceria já entra em vigor na atual temporada e a equipe futebol carioca, onde juntos viabilizaram a participação da equipe Ilha Clube/Rio São Paulo disputará o Campeonato Carioca Série Bronze 2019 de Futsal.

Falando da parceria, o coordenador de Esportes do Esporte Clube Rio São Paulo, Thiago Campbell, destacou a participação da equipe na competição estadual. “A participação na competição estadual será muito importante não só para os clubes, mas também para Barra Mansa, pois estaremos incentivando a competitividade desses jovens atletas agrega valores a eles desde cedo e ainda, a oportunidade de descoberta de novos talentos para o esporte”, comentou Campbell.

Oriundo do futsal o técnico do Botafogo, Zé Ricardo também comentou sobre a competição estadual e a parceira entre Ilha Clube e o Esporte Clube Rio São Paulo para temporada 2019. “O futsal é uma grande oportunidade para descobrir novos talentos, o incentivo e a prática esportiva, tão cedo nessa modalidade contribuiu, e muito, para o processo de formação do atleta. Desejo sucesso não só aos atletas do Ilha Clube/Rio São Paulo, mas também a todas as agremiações participantes da federação” comentou.

A estreia do Ilha Clube/Rio São Paulo na competição nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13 será contra o São Gonçalo EC no próximo sábado, dia 16, São Gonçalo-RJ.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !