II Real Figth agitou fim de semana em Porto Real

0

PORTO REAL

O Projeto “Formando Vencedores”, desenvolvido pelo professor Paulo King no CT Paulo King localizado no bairro Freitas Soares, em Porto Real, e que conta com o apoio da Prefeitura de Porto Real, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, agitou o fim de semana da cidade com a realização do II Real Figth no Ginásio Gustavo Pereira, o popular “Gustavão”, no bairro de Fátima. O evento aconteceu no domingo, dia 26 e reuniu 44 atletas em 24 lutas.

O professor frisou que o evento foi um grande sucesso e agradeceu todo o apoio também prestado pela Secretaria de Saúde e Guarda Civil Municipal. “A presença do público foi fantástica, só tenho a agradecer a todos os atletas, e prefeitura que nos deu todo o aparato para que o evento pudesse ser realizado”, frisou Paulo King, contando que 16 atletas do Projeto Formando vencedores lutaram e dez deles venceram seus combates.

O secretário de Esportes, Valtinho, destacou que apoiar eventos esportivos e investir no futuro. “Temos grandes talentos em vários esportes e eventos deste nível podem vir a revelar destaques que elevarão o nome do esporte da nossa cidade”, destacou e salientou que o Projeto Formando Vencedores está de parabéns pelo sucesso.

O prefeito Alexandre Serfiotis disse que é gratificante saber que os resultados de um belo trabalho começam a aparecer. “A prefeitura dá todo o apoio para o projeto porque ele é um importante caminho para ajudar crianças, adolescentes e jovens a encontrar um caminho através do esporte, parabenizo o professor Paulo King, aos atletas vencedores e a todos que participaram do evento, finalizou Serfiotis.