II Feira de Empreendedorismo começa nesta sexta-feira em Porto Real

0

PORTO REAL

A II Feira de Empreendedorismo do município começa nesta sexta-feira, dia 2 e segue até domingo, dia 4. Com o objetivo de alavancar as atividades econômicas municipais, a Feira é realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. Ao todo, 40 expositores de diversos segmentos. Entre eles, lojas varejistas, serviços, artesanato, alimentação, estarão participando do evento, que acontece no entorno do Horto Municipal. A programação ainda conta com shows, apresentações culturais, Food Trucks e brinquedos para as crianças. A abertura oficial acontece às 14 horas. O público ainda poderá assistir o jogo da Seleção Brasileira em um telão que será montado.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do município, Viviane Gonçalves, a Feira de Empreendedorismo visa fomentar o comércio na cidade. “Nosso objetivo é alavancar as atividades econômicas municipais, sendo um importante momento para reunir a população e criar uma aproximação com as dezenas de lojas de vários segmentos. A expectativa é que a Feira seja novamente um sucesso “, destacou Viviane.

“Estamos ansiosos por mais uma edição da Feira, onde poderemos reunir famílias e valorizar os comerciantes locais. Por ser ano de Copa, o evento também irá contar com a transmissão do jogo do Brasil, uma paixão nacional e que é capaz de conectar todos na mesma emoção”, disse o prefeito Alexandre Serfiotis.

PROGRAMAÇÃO

A II Feira do Empreendedorismo conta com uma programação cultural extensa, com apresentação da Banda Jeito de Ser, Show com Vinicin e participação de Pedrão; banda Tatoo Gibis, Os Kamikazzes e ainda, a dupla Julinho Marassi e Gutemberg. Quem estiver presente também poderá ir nos Food Trucks e Feira de Artesanato. A criançada, terá muita diversão através dos brinquedos.

Outra atração no evento será a transmissão ao vivo e com telão do jogo Brasil x Camarões, nesta sexta-feira, dia 2, a partir das 16 horas. Já no domingo, a festividade estará por conta do Motoclube Porto Real, que irá comemorar o 8º aniversário do grupo. A Feira também será uma oportunidade de valorizar os serviços prestados pela prefeitura, como a Aula de Zumba e a participação do grupo Vem Dançar Comigo, que preparou uma apresentação especial

Deixe um Comentário