Igreja Discipulando Vidas realiza Conferência das Mulheres

0

ITATIAIA

A igreja Discipulando Vidas Itatiaia promove hoje e amanhã, a Conferência de Mulheres Edificando Perolas do Reino 2. O objetivo da Conferência é o de valorização da mulher. A Conferência terá como preletoras a pastora Elisângela Brito, da Comunidade Evangélica Discipulando Vidas; da apóstola Rachel Arêas do Ministério Internacional da Restauração (MIR) de Araruama (RJ) e da bispa Josy Berto da 1º Igreja Batista de Ipanema (RJ) .A expectativa é de aproximadamente 90 mulheres participem do evento, cuja abertura acontece na noite desta sexta-feira quando as participantes estarão reunidas no Sítio das Palmeiras em Resende. Já o encerramento será no sábado, na sede da Igreja, na Rua Antônio Gomes Macedo, no Centro de Itatiaia.

A Conferência Edificando Pérolas do Reino surgiu de uma necessidade identificada na sociedade de valorização da mulher, pois muitas delas sofrem com a desigualdade social, violência doméstica e subestimadas como objetos. “No mundo de hoje muitas mulheres se sentem desvalorizadas de alguma forma. Diante disto trouxemos uma proposta de restauração, mudança de mente e avivamento para um crescimento extraordinário, é o intento precípuo desta conferência. A proposta é que por meio das palavras que serão ministradas pelas preletoras, as mulheres possam ser totalmente edificadas e vão entender o propósito que Deus tem para suas vidas”, explicaram os pastores presidente Alexandre Magno Brito e Elisângela Brito.

A expectativa da organização da Conferência é de que 90 mulheres participem do evento. “Até ontem tínhamos já inscritas 60 mulheres de igrejas de Itatiaia e de outros municípios, como Volta Redonda e cidades da região”, disse o pastor Alexandre, informando que esta é a segunda Conferência das Mulheres realizada pela Igreja. “A última Conferência aconteceu em dezembro de 2016 e reuniu 40 mulheres”, completaram.

As mulheres que quiserem participar da Conferência ainda podem se inscrever. A taxa de inscrição é de R$ 90 e está incluído o translado, refeições e local da hospedagem. Mais informações pelos telefones (24) 99948-5990 ou (24) 99928-3214.