Idoso tem mal súbito durante congestionamento na Dutra

0

PORTO REAL

Um idoso, de 76 anos, passou mal na Rodovia Presidente Dutra durante o congestionamento ocorrido por conta de um incêndio de uma carreta em Barra Mansa.

Por volta das 15 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu informação sobre um idoso em um Fusca que teria sofrido mal súbito na altura do km 293, em Porto Real, no sentido Rio de Janeiro, necessitando de atendimento médico. A equipe da 7ª Delegacia da PRF se deslocou ao local, encontrando o Fusca no acostamento com populares ao redor do veículo sinalizando para a viatura policial. Os populares informaram que o idoso passava mal, tendo parado o carro em que estava no acostamento, estando no congestionamento ocorrido devido aos procedimentos para retirada de carreta incendiada no período da manhã.

O idoso informou que era portador de hipertensão e diabetes. A equipe PRF foi informada que a ambulância de resgate médico da concessionária iria demorar para chegar ao local devido ao congestionamento. Para acelerar o socorro do idoso, os policiais o transportaram na viatura PRF até o hospital de Porto Real para receber os, devidos cuidados médicos.