PARAÍBA DO SUL
Antônio Dias Gonçalves, de 60 anos, suspeito de tentativa de feminicídio em Paraíba o Sul no dia 11 de outubro, já está preso. A equipe da 107ª Delegacia de Polícia (DP), que chegou a divulgar um cartaz para tentar localizar o idoso, confirmou hoje que ele já está à disposição da Justiça e foi capturado no dia 23 passado pela Polícia Civil de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com as investigações, uma mulher foi encontrada gravemente feridas, com profundas lesões no rosto, sozinha, no interior de um casebre que fica em uma fazenda localizada no bairro Retiro, próximo a Estrada de Queima Sangue. O imóvel estava revirado e havia uma espingarda quebrada no chão.
“A arma possivelmente foi usada para golpear a vítima, que também apresentava grandes cortes no rosto. Ela foi socorrida e levada ao hospital em estado grave”, disse a Polícia Civil, completando que os agentes reuniram indícios de que o crime teria sido praticado por Antônio Dias, morador do bairro Volante e que estava trabalhando há apenas uma semana como caseiro na fazenda.
“Foi apurado que Antônio fugiu do local logo após a prática do crime ”, frisou no cartaz a Polícia Civil, explicando ainda que o autor e a vítima não eram parentes e não tinham relacionamento conhecido por seus familiares.