Idoso esfaqueia companheira e tenta suicídio na Vila Julieta, em Resende

0

RESENDE

Um idoso, de 61 anos, esfaqueou a companheira, de 59 anos com golpes de facão e, em seguida, tentou se matar, na tarde de quinta-feira, dia 21, no bairro Vila Julieta. A mulher foi levada em estado grave para o Hospital de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. Até o fechamento desta reportagem, a vítima estava internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP) como tentativa de homicídio.

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar foram até uma residência localizada na Travessa Santo Antônio para verificar agressão. No local, os militares constataram que o idoso havia desferido vários golpes de facão contra a mulher. Segundo os policiais, uma testemunha contou que entrou na residência para socorrer a idosa que ainda estava consciente. “A testemunha retirou a idosa do local e em seguida conseguiu trancar o portão para que o idoso não continuasse com a agressão. De repente, o agressor começou a se golpear com um objeto não identificado, caindo no chão”, informou um policial acrescentando que após abrir o portão do imóvel, o idoso foi socorrido.

A idosa foi socorrida, em estado grave, por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori. O idoso também foi encaminhado com ferimentos superficiais para a mesma unidade hospitalar por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Até o fechamento desta reportagem, a mulher continuava internada no CTI. Enquanto que o homem, após ser medicado, foi apresentado na Delegacia. Ele foi autuado pelo delegado Michel Floroschk por tentativa de homicídio, permanecendo preso. Até o fechamento desta edição, a unidade hospitalar não informou o estado de saúde da idosa. Segundo a Polícia, o casal estava junto há 40 anos.

Deixe um Comentário