>
renascer ead digital

Idoso é preso sob suspeita de matar cão a pauladas em Barra do Piraí

Ato de crueldade foi denunciado na Superintendência de Bem-estar Anima. Agentes foram ao endereço, mas encontraram o animal já sem vida

Por Cyntia Freitas
19.cf.res.polÍcia.idoso é preso sob suspeita de matar cão.divulgaÇÃo
728x90 iptu

BARRA DO PIRAÍ

Um homem, de 66 anos foi preso na sexta-feira, dia 7, por agentes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) sob suspeita de matar seu próprio cão a pauladas no bairro Santana, em Barra do Piraí. Os policiais, acompanhados da Guarda Municipal e de funcionários da Superintendência de Bem-estar Animal, foram ao endereço do idoso para averiguar uma denúncia de maus-tratos, mas encontraram o animal já sem vida. O tutor foi preso em flagrante e conduzido à 88ª Delegacia de Polícia (DP).

Na delegacia, o homem alegou que o animal teria morrido por supostamente ter engolido um aparelho de barbear. No entanto, os participantes da operação afirmaram que o animal foi “visivelmente” vítima de agressão. O corpo do cão foi encaminhado à Universidade de Vassouras para a realização de autópsia.


A superintendente de Bem-estar Animal, Luciene Maria, também expressou sua revolta com o caso. “Ao receber a denúncia com as imagens, fiquei indignada, revoltada com tamanha crueldade,” afirmou Luciene.

Vale destacar que a Prefeitura de Barra do Piraí disponibiliza canais de denúncia para casos de maus-tratos de animais. Os telefones para contato são 0800 202 1999 (ramal 4033) e 2447-1100 (ramal 4096).

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos