BARRA MANSA
Na noite de sábado, dia 3, policias da 2ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendram um homem, de 67 anos, após um vizinho o ter denunciado por estar portando arma de fogo e ter efetuado disparos.
O fato ocorreu na Rua I, no Condomínio Aymore, na Colônia Santo Antônio, onde os policiais apreenderam um revólver calibre 38, Special, duas munições intactas e uma cápsula deflagrada, no tambor.
De acordo com os agentes, a guarnição foi acionada para comparecer ao local após ligação feita para o 190 da Polícia Militar onde foi relatado pelo denunciante que seu vizinho estava efetuando disparos de arma de fogo.
De posse das informações e do endereço, os policiais seguiram para o endereço e encontraram o portão da garagem aberto onde o homem, com sinais de embriagues, foi avistado pelos agentes.
Informado e questionado sobre a denúncia, ele negou qualquer situação. No entanto, os policiais observaram um volume em sua cintura. Os policiais procederam com a abordagem e localizaram a arma na cintura do idoso
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem, junto com o material apreendido foi encaminhado para sede da 90ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado. O idoso foi autuado por disparo de arma de fogo e permaneceu preso até o pagamento de fiança que foi estipulada em R$ 2.5 mil.