Idoso é a terceira vítima do novo coronavírus em Quatis

0

QUATIS

Um idoso, de 72 anos, é a terceira vítima fatal do novo coronavírus (Covid-19) no município. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, confirmou no final da manhã desta quarta-feira, dia 05, o óbito. A vítima, que estava internado no Hospital Regional Zilda Arns, em Volta Redonda, era morador da cidade e sofria de comorbidades. Ele apresentou os primeiros sintomas do Covid-19 no dia 15 de julho. Na semana passada, o idoso foi internado na unidade hospitalar, vindo a falecer na madrugada desta quarta-feira.

De acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde, o município contabiliza 181 casos notificados. Destes, foram confirmados 76 casos como positivo e outros 82 foram descartados. O número de pessoas curadas do Covid-19 é de 69 até o momento. Quatro moradores ainda cumprem isolamento domiciliar. Há ainda 23 casos suspeitos aguardando o resultado dos exames que foram enviados ao Laboratório Central do Rio de Janeiro (Lacen-RJ). O município não registra nenhuma pessoa internada por complicações do vírus.

Segundo levantamento da Secretaria de Saúde, o Centro registra 13 casos de infectados; Polastri, com 11 casos; Bondarovsky e Alto Paraíso registram nove casos de contaminados em cada bairro; Jardim Independência, com sete; Santa Bárbara, Barrinha e Nossa Senhora do Rosário, cada bairro com cinco casos; Santo Antônio, com quatro; São Benedito, Mirandópolis e Água Espalhada, dois casos de infectados em cada bairro e, Pilotos e o Distrito de Falcão, com um caso em cada localidade.

error: Conteúdo protegido !