Idosa esquece andador no Centro de Volta Redonda e pede ajuda para encontrá-lo

0

VOLTA REDONDA

Uma idosa, de 95 anos, está precisando de ajuda para encontrar o seu andador. Ao A VOZ DA CIDADE, a neta da aposentada, a dona de casa Aline Medeiros, de 31 anos, contou que na terça-feira, dia 23, a mãe dela, a também aposentada Maria Aparecida Medeiros, acompanhou a idosa para a realização de prova de vida em uma agência bancária localizada na Avenida Amaral Peixoto, no Centro. Ao deixarem a agência, elas coloram  o andador fechado na calçada para entrarem no carro e acabaram esquecendo.

Mãe e filha só deram por falta do andador  depois de chegarem à residência da idosa, no bairro Siderlândia. Desde então, a neta vem usando as redes sociais para  pedir ajuda, pois acredita que alguém tenha encontrado e guardado o andador. “A minha mãe e minha avó deixaram o andador pra entrar no carro e acabaram esquecendo. Peço ajuda para o encontrou, pois o aparelho está fazendo muita falta”, pediu a neta.

Quem encontrou o andador pode entrar em contato com Aline no telefone  (24) 998797036 ou  Maria Aparecida no (24) 981403814.

 

error: Conteúdo protegido !