Homicídios são registrados da região nas últimas horas em Volta Redonda

0

O município registrou dois homicídios nas últimas horas. Um dos crimes ocorreu na madrugada de ontem, no Morro do Borel, no bairro Minerlândia. Luis Roberto dos Santos, de 24 anos, que seria morador de Barra Mansa, foi executado com vários tiros. Policiais militares estiveram no local, mas até o fechamento desta não haviam conseguido obter maiores informações sobre o crime.

Já no final da noite do último domingo, 29, no bairro Açude I, outra pessoa foi assassinada. A vítima foi Tiago Pires Teixeira, de 33 anos. Segundo a polícia, ele foi executado com vários tiros de pistola 40 em um escadão localizado na Viela Boa Vista.

O corpo de Tiago foi liberado no início da tarde do Instituto Médico Legal (IML), no bairro Três Poços. O sepultamento ocorreu às 17 horas, no Cemitério Municipal Isidório Ribeiro, no Retiro. Já o corpo de Luis Roberto não havia sido liberado até o fechamento desta edição. Ambos os casos foram registrados na 93ª Delegacia de Polícia (DP) e já estão sendo investigado

Polícia Civil investiga morte de ex-detento

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da 99ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Itatiaia iniciou apuração sobre a morte do ex-detento Márcio Valim das Neves, o Marcinho, como era mais conhecido. O corpo da vítima foi encontrado por agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (Resende), no último sábado, na Rua dos Ipês, no bairro Vila Pinheiro, em Itatiaia.

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Marcinho que já cumpriu pena em um presídio no Estado do Rio de Janeiro, por furto, foi encontrado com um ferimento na cabeça. “Ainda não sabemos a causa da morte da vítima. Temos que aguardar o laudo cadavérico e o do local do crime para confirmarmos o que aconteceu. A princípio sabemos que o corpo tinha marca de ferimento na cabeça e no local onde ele foi encontrado havia sangue”, disse um agente da Civil, informando que o corpo de Marcinho foi reconhecido por uma tia.